Lauryn Hill apresenta música nova, finalmente

Ouça inédita de Lauryn Hill

Um dos nomes da música mais comentados nos últimos dias tem sido o de Lauryn Hill, grande cantora, produtora e compositora do cenário R&B/hip hop/soul.

Recentemente, a artista surpreendeu o mundo ao revelar que surgirá em breve com seu segundo álbum de estúdio e seu primeiro em 15 anos, para quitar as dívidas de 2 milhões de dólares que possui com o governo americano, por conta de sonegação de impostos.

A ex-integrante do Fugees precisa solucionar esse problema nos próximos meses, caso contrário irá para a prisão. Para comprovar para a justiça que está trabalhando em um novo álbum, Hill lançou neste sábado, 4 de Maio, a faixa “Neurotic Society (Compulsory Mix)” para audição, a mesma que você confere no final desta publicação e que pode baixar no iTunes.

Ao compartilhar a canção em seu Tumblr, ela ainda contou que foi de certo modo obrigada a fazer isso e contou que apesar de adorar atingir as pessoas diretamente, não gosta de ter que apressar seus lançamentos.

O novo disco de Hill, que sairá através de uma parceria com a Sony, será o sucesor de The Miseducation of Lauryn Hill.

Em tempo, vale lembrar que a artista esteve no Brasil no ano passado e se apresentou no festival Back to Black, no Rio de Janeiro.

http://www.youtube.com/watch?v=jBBxFKCAaCo&feature=player_embedded

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!