Evolução dos capacetes e acessórios do Daft Punk

Human After All  Era

(2005-2010)

Capacete 3 Guy-Manuel de Homem-Christo Capacete 3 Thomas Bangalter

Assim como o Daft Punk tomou uma direção musical diferente com seu terceiro álbum de estúdio, Human After All, em 2005, a dupla reinventou sua imagem também. Deste ponto em diante, o Daft Punk era visto pelos olhos do público com suas jaquetas de couro e com seus capacetes sem LED.

Em relação aos capacetes, eles parecem idênticos com os da transição em tamanho, forma e detalhe. Como resultado, acredita-se que os capacetes desta época foram versões modificadas da época passada e não criados do nada.

Características básicas:

  • Não há LED, a não ser por um detalhe na parte da orelha de Guy-Manuel;
  • A boca de Thomas não é mais um sorriso, mas sim um traço;
  • Os dois visores são pretos;
  • Não há mais os acessórios nos pescoços;
  • Luvas novas, que foram feitas de material elástico com alfomadas para facilitar o uso de instrumentos. As luvas iam até os cotovelos.

Luvas 2 Guy-Manuel de Homem-Christo Luvas 2 Thomas Bangalter

Roupas dos shows:

As roupas do Human After All foram a base para as roupas o bis dos shows dessa época. Os capacetes e as roupas vinham com fios vermelhos luminosos. Essas roupas foram criadas por Janet Hansen da Enlighted Designs e foram utilizadas nos shows de 2007 e 2008.

Capacete show Guy-Manuel de Homem-Christo Capacete show Thomas Bangalter

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!