Ouça a parceria do Garbage com Screaming Females

Garbage e Screaming Females: parceria ensurdecedora

Garbage e Screaming Females tocam Patti Smith

Em contribuição ao celebrado Record Store Day, o influente quarteto de rock alternativo Garbage uniu forças com a banda de Nova Jersey Screaming Females e preparou um belo cover da clássica “Because the Night”, da icônica Patti Smith, artista tão amada por Shirley Manson (frontwoman do Garbage).

A versão das bandas, gravada com 2 baterias, 2 baixos, 2 guitarras, 2 microfones e 1 piano no EastWest Studio 1, em Hollywood, já era apresentada durante uma recente turnê conjunta, porém, finalmente, ganhou versão de estúdio. E que versão, caro leitor!

O resultado, que fará parte de um vinil de 10 polegadas do Garbage que anunciamos aqui, é simplesmente ensurdecedor e traz um belo solo ao final, feito pela guitarrista do Screaming Females, Marissa Paternoster.

Você pode conferir como ficou a música no vídeo abaixo, que mescla o áudio de estúdio com o da gravação ao vivo, divulgado pelo fansite Garbage Brasil.

Garbage planeja novo álbum para 2014

O grupo confirmou que espera lançar o sucessor do aclamado Not Your Kind of People (de 2012) e seu sexto álbum de estúdio em 2014.

Em entrevista, o baterista e produtor Butch Vig contou que ele e seus companheiros de banda trabalharão no novo disco assim que darem um tempo da turnê, que segue neste mês pela América do Norte.

Clique aqui e saiba mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!