Ghost B.C. - Infestissumam

Ghost B.C. - Infestissumam

Já é possível ouvir Infestissumam, segundo e aguardado disco dos suecos do Ghost. O áudio do álbum pode ser conferido no site Pitchfork.

Infestissumam será lançado no dia 16 de Abril pela Loma Vista e faz parte da lista do TMDQA! de discos para serem ouvidos neste mês.

E em entrevista ao site Soundsblog.it, um dos nameless ghouls, como são chamados os instrumentistas da banda, disse o seguinte sobre o grupo ser chamado de Ghost B.C. por conta razões legais nos Estados Unidos:

B.C. é obviamente um trocadilho com “Before Christ” (“Antes de Cristo”), mas é apenas uma emenda. Em noss mundo, nós vamos nos chamar apenas de Ghost, e quando nos referirmos aos nossos discos, vai ser na versão escandinava, onde aparece apenas Ghost, e nós nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca nos chamaremos de Ghost B.C., de maneira alguma. É como dizer: “Eu vou comprar uma Ferrari STE”, você não faz isso, você apenas diz: “Eu vou comprar uma Ferrari”. O B.C. é mudo e, assim que pudermos, vamos tirá-lo para sempre.

O Ghost está com um show agendado no Brasil em Setembro. A banda é uma das atrações do dia 19 do Rock in Rio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!