Charlie Watts não gostaria de tocar no Glastonbury

Charlie Watts não gostaria de tocar no Glastonbury

Será que todos os músicos gostariam de ser a atração principal do Glastonbury? O baterista do Rolling Stones não.

Charlie Watts disse em uma entrevista para o The Guardian que não gostaria de tocar e que não está empolgado com o fato:

Eu não quero fazer isso. Todos os outros querem. Eu não gosto de tocar ao ar livre, e eu certamente não gosto de festivais. Eu sempre achei que eles não têm nada a ver com tocar. Tocar é o que vou fazer neste final de semana (na ocasião, o músico iria fazer um show com a banda ABC&D em Londres). Foi assim que eu fui criado. Mas isso é comigo, pessoalmente. Quando você está em uma banda… você faz qualquer coisa. Mas o Glastonbury é realmente antigo. Eu nunca gostei da coisa hippie, para começar. Posso dizer que não é o que eu gostaria de fazer em um final de semana.

Ainda sobre o fato de tocar em festivais ao ar livre, Watts respondeu:

A pior coisa de tocar ao ar livre é quando o vento sopra, se você é um baterista, os pratos se movem… é realmente difícil tocá-los.

The Rolling Stones anuncia nova turnê

Ontem, 03 de Abril, o Rolling Stones anunciou sua nova turnê. Por enquanto, são 10 datas confirmadas no Canadá, Estados Unidos e Inglaterra, apenas um show em Los Angeles não tem data confirmada.

Mick Jagger e companhia vão tocar na América do Norte nos meses de Maio e Junho e em Londres, no Hyde Park, fará dois shows no mês de Julho. Confira as datas abaixo, junto com o show no Glastonbury, que acontece entre os dias 26 e 30 de Junho:

A ser anunciado – Los Angeles, CA @ Staples Center
05/05 – Oakland, CA @ Oracle Arena
08/05 – San Jose, CA @ HP Pavilion
11/05 – Las Vegas, NV @ MGM Grand Garden Arena
15/05 – Anaheim, CA @ Honda Center
25/05 – Toronto, ON @ Air Canada Centre
28/05 – Chicago, IL @ United Center
12/06 – Boston, MA @ TD North Garden
18/06 – Philadelphia, PA @ Wells Fargo Center
26-30/06 – Pilton, UK @ Glastonbury Music Festival
06/07 – London, UK @ Hyde Park
13/07 – London, UK @ Hyde Park

Abaixo confira o vídeo do anúncio da turnê:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!