Conheça a capa do novo álbum do Black Sabbath

Depois de trazer muita alegria aos fãs com a confirmação de uma turnê brasileira que terá o Megadeth como banda convidada, foi a vez do Black Sabbath divulgar a capa do seu mais novo registro, o álbum 13:

Capa-13-Black-Sabbath

A divulgação da imagem foi feita hoje num vídeo postado no canal oficial da banda no Youtube (veja abaixo). O filme tem 27 segundos e mostra em um efeito visual os números 1 e 3 surgindo como que de um monte de galhos em chamas. Enquanto a imagem avança, é possível ouvir um riff de Tony Iommi e a inconfundível voz de Ozzy Osbourne no que parece ser o trecho de uma nova música.

O Black Sabbath está de volta. Mesmo!

13 não é um trabalho especial só por ser um álbum novo do Black Sabbath. É também por ser o primeiro trabalho de Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler juntos em 35 anos, por ser produzido por Rick Rubin e por ter Bras Wilk, do Rage Against The Machine na bateria.  O trabalho marca o retorno aos palcos de uma das bandas mais emblemáticas do rock’n’roll mundial, com sua formação quase original. O trabalho será lançado dia 10 de Julho.

https://www.youtube.com/watch?v=xtqy4DTHGqg&list=PLF72850B72831AF1B

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!