Originals 2

Essa dica é para você que irá ao Lollapalooza Brasil a partir de amanhã: a adidas Originals vai montar um lounge onde o público do festival vai encontrar serviços e atividades exclusivas oferecidas pela marca.

Durante os três dias do evento, o público poderá tirar fotos na cabine do stand e imprimí-las na hora além de ter a opção de postá-las no Facebook.

E pra você que é fã da marca:

um artista estará à disposição no stand para customizar peças de roupas e outros produtos dos participantes.

E para os fãs do festival não ficarem com tanta saudade, ao final do Lollapalooza peças do acervo da adidas Originals que foram customizadas especialmente para o evento poderão parar no guarda-roupa dos participantes mais criativos. Para isso, bastará que o público participe do concurso cultural no Facebook adidas Originals.

O lounge, que funcionará das 10h até as 20h30, irá disponibilizar wi-fi grátis. Serão 30 minutos de navegação livre. Antes disso, o público será convidado a conhecer a plataforma adidas Originals Collider, no site adidas.com/originals.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!