City and Colour anuncia data de lançamento do novo disco

City and Colour anuncia data de lançamento do novo disco

O músico canadense e criador do projeto folk City And Colour, Dallas Green, anunciou ontem, 26 de Março, na página oficial da banda no Facebook, a data para o lançamento oficial do quarto disco de estúdio The Hurry and The Harm (A pressa e o dano, em tradução livre). O álbum chega às lojas no próximo dia 04 de Junho pela Dine Alone Records. No iTunes, só dia 09, com edição de luxo incluindo três faixas bônus.

O trabalho tem produção de Alex Newport, que já trabalhou com o City And Colour em Little Hell, e também já produziu para bandas como The Mars Volta, At The Drive-in e Melvins. The Hurry and The Harm foi gravado durante todo o inverno no Blackbird Studio em Nashville, no Tennessee, Estados Unidos, e leva uma foto estampada do rosto de Green em preto e branco na capa.

City and Colour anuncia data de lançamento do novo disco

No comunicado, Dallas Green diz:

Eu nunca pensei que iria querer uma foto minha na capa de um disco, mas aqui estamos. Enviei a Dustin Rabin uma das minhas letras favoritas do registro e a arte do álbum nasceu: “Eu sempre fui escuro, com a luz em algum lugar distante”.

O disco tem participação de Jack Lawrance do The Raconteurs, no baixo, Matt Chamberlain do Peral Jam, na bateria, e Bo Koster do My Morning Jacket, nos teclados.

Por enquanto, os fãs da banda podem baixar a música nova “Of Space and Time” aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!