City and Colour lança single inédito que reflete sobre a morte de um amigo; veja o clipe de
Foto por Wall Caviar / Reprodução / Instagram

O City and Colour, aclamado projeto solo do cantor e compositor Dallas Green (Alexisonfire), liberou um single inédito chamado “Meant To Be”.

A faixa, que marca a primeira música nova desde o elogiado álbum A Pill For Loneliness (2019) chega acompanhada por um clipe dirigido por Michael Maxxis.

A gravação foi feita no terminal de um aeroporto abandonado em Detroit com o intuito de manter a essência da melancólica música, que foi escrita enquanto Green estava processando a perda de seu melhor amigo e produtor de longa data Karl Bareham (via Rádio Rock).

Novo single do City and Colour

Em setembro de 2019, quando o City and Colour estava em recesso de sua turnê australiana, Dallas foi informado de que Bareham se afogou na Costa de Ouro do país. O músico, mesmo extremamente abalado, foi solicitado a identificar seu amigo no necrotério.

“Esse foi o momento mais difícil que tive em toda a minha vida. Isso me mudou para sempre”, declarou o cantor. Mais tarde, enquanto lidava com a perda, a frase “o sol continuava a nascer” surgiu em sua mente e ele escreveu a música para honrar seu amigo.

Ainda não há detalhes se “Meant To Be” irá integrar o aguardado próximo disco do City and Colour mas, em conversa com o TMDQA!, o músico revelou que seu próximo disco solo está pronto e deve ser lançado em breve. Saiba mais detalhes aqui.

Confira abaixo o clipe de “Meant To Be” do City and Colour!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!