The-Cure

Após a mudança de local do show do The Cure do Estádio do Morumbi para a Arena Anhembi começou uma discussão sem fim a respeito das trocas de ingressos possíveis, os valores de reembolso e outras coisitas más. O Procon pôs fim à toda a ladaínha notificando a Live Pass (responsável pela organização do evento) a explicar as razões pelas quais a mudança do local foi necessária e organizar a troca de ingressos sem a cobrança de valores extras ao consumidor.

A notificação foi feita na última quarta-feira, 20 de Março, e a Liva Pass teria 24 horas para se manifestar. A entidade de defesa do consumidor considerou “abusiva” a cobrança de valores complementares pelos ingressos ou pela troca de lugares. Confira abaixo um trecho da notificação:

Para o Procon-SP o consumidor que adquiriu ingressos para o show do The Cure tem direito a:
– Ingressar no novo local escolhido para a apresentação sem qualquer ônus;- Ser informado de maneira adequada sobe como proceder para trocar o ingresso por outro (caso seja necessário; sem que essa troca represente qualquer ônus adicional);- Ter todo o dinheiro pago devolvido, caso desista de assistir ao show.

O consumidor que tiver problemas com a troca do ingresso ou devolução do dinheiro pode entrar em contato com os canais de atendimento do órgão de defesa do consumidor de sua cidade. É importante que o consumidor guarde o recibo da compra para resguardar os seus direitos.

Todos os detalhes sobre a troca e outras informações você encontra aqui.

NOVINHAS DO THE CURE

No final de Janeiro, os ingleses confirmaram sua turnê pela América do Sul. Além do show de São Paulo, o The Cure também se apresenta no Rio de Janeiro no dia 04 de Abril, na HSBC Arena. Além de passar pelo país, a banda também vai para a Argentina, Paraguai, Chile, Peru e Colômbia. Confira aqui outras novidades a respeito do grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!