The Cure: Show de São Paulo é transferido para a Arena Anhembi

O show do The Cure na cidade de São Paulo foi transferido para a Arena Anhembi. A apresentação seria no Estádio do Morumbi com uma configuração para 40 mil pessoas. O novo local comporta 30 mil.

De acordo com a nota oficial da produtora XYZ Live, a Arena Anhembi foi o primeiro local planejado para a realização do show na capital paulista, mas estava indisponível na época em que Robert Smith e companhia confirmaram a turnê pela América do Sul.

Segundo ainda o comunicado, “uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy acabou viabilizando a realização do show no local sem alteração de data”. A apresentação do The Cure em São Paulo acontece no dia 06 de Abril.

Os ingressos para o evento continuam à venda. Quem adquiriu entradas para a Pista Premium e para a Pista podem acessar sem problemas o novo local do show. Os compradores de ingressos de outros setores deverão acessar o site da Live Pass para política de troca de setores ou reembolso.

The Cure no América do Sul

No final de Janeiro, os ingleses confirmaram a esperada turnê pela América do Sul. Além do show de São Paulo, o The Cure também se apresenta no Rio de Janeiro no dia 04 de Abril, na HSBC Arena.

Para informações sobre os ingressos para a apresentação na capital carioca, acesse este link aqui.

A banda ainda fará os seguintes shows pelo continente:

  • 09 de Abril – Assunção, Paraguai
  • 12 de Abril – Buenos Aires, Argentina
  • 14 de Abril – Santiago, Chile
  • 17 de Abril – Lima, Peru
  • 19 de Abril – Bogotá, Colômbia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!