The Killers

Faltando menos de um mês para o show do The Killers no Brasil, a banda cancelou dois shows na Europa.  Os shows aconteceriam em Bruxelas nessa sexta (8 de março) e em Luxemburgo no Sábado (9 de março). Mas a banda se pronunciou através do Twitter com a seguinte mensagem:

“Queridos fãs, por motivos de saúde os shows em Bruxelas e Luxemburgo foram adiados. As novas datas ainda serão anunciadas.”

Esta não é a primeira vez que problemas de saúde do vocalista, Brandon Flowers, atrapalham a turnê Battle Born. Em um show em Manchester, em novembro do ano passado, Brandon abandonou o palco após cantar três músicas, e semanas depois, a banda cancelou shows em Nova York e Toronto, para que o vocalista se recuperasse de uma laringite.

A notícia é de preocupar os fãs, pois a banda irá se apresentar no festival Lollapalooza, que acontece no Jockey Club em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 desse mês. O The Killers é o headliner do primeiro dia de festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!