Tony Iommi Brian May pretendem trabalhar juntos

Os consagrados guitarristas Tony Iommi (Black Sabbath) e Brian May (Queen) pretendem gravar juntos um “disco de riffs”. A revelação foi feita pela revista Kerrang!, por meio de uma série onde amigos dos músicos fazem perguntas ao entrevistado. Ao chegar em sua vez de perguntar, Iommi soltou:

Quando é que vamos começar a trabalhar no álbum de riffs juntos. Você sabe o que eu estou falando …?

May respondeu:

Sim, eu sei do que ele está falando e estou muito, muito interessado. O registro era para ser um segredo, mas eu acho que ele está estragado tudo agora!

Em seguida, o guitarrista do Queen explicou que se surpreendeu com a quantidade de material não aproveitado pela Sabbath; e por isso teve a ideia.

Pensei que seria ótimo fazer uma compilação. O objetivo seria lançar todos os riffs para que as pessoas pudessem fazer suas próprias canções a partir daquele material. Então você poderia fazer suas próprias músicas com Tony Iommi na guitarra!

Apesar da revelação, Brian deixou bem claro que a ideia ainda não é definitiva e que ainda não sabe quando eles realmente começarão a trabalhar no projeto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!