Kerrang e NME recebem cartas sobre o novo do Queens of the Stone Age

É como se a cada dia que passa até o lançamento do sexto álbum de estúdio do Queens of the Stone Age a banda quisesse mais e mais atenção, mais desespero dos fãs e mais curiosidade da mídia, num alvoroço pelo lançamento digno de um Steve Jobs. Parece que a banda aproveitou o Carvanal (sic) para enviar mais duas cartas misteriosas: uma para a Kerrang e a outra para a NME com mais ou menos 24 horas de diferença entre uma e outra.

No último dia 11 de Fevereiro, a carta abaixo apareceu na Revista Kerrang. Mais abaixo você vê a tradução que o pessoal do Queens of the Stone Age Brasil divulgou.

carta-QOTSA-Kerrang

Querida Kerrang,

Algumas coisas não se podem consertar nesse disco. Então…Nós chegamos a uma conclusão: o melhor truque de todos, é não usar truques
As músicas são um verdadeiro… documento do tempo, dos altos e baixos maníacos deste ano passado. Não se pode correr sempre como no relógio. Nós decidimos dar um tiro na popularidade da banda. Nós abraçamos nossos capetas, agarramos o horrível, lambemos o lunatismo e sopramos a beleza. Como resultado, nós estamos nas nuvens. Não posso mais escrever porque meu telefone está morrendo.
Queens of the Stone Age

Queens Of The Stone Age na NME

Ontem foi a vez de a banda surpreender o povo do NME. Veja abaixo a carta e em seguida, a tradução.

carta-QOTSA-NME

Querida NME,

Você está atrasado quando, você encontra mais.  Quando você está atrasado novamente. Então são 9 horas. Então são 6 horas. Tempo, tempo, tempo, onde isso vai parar? Você está correndo num sonho num Godeine Cabaret, quando o alarme dispara e você acorda. É mais ou menos assim que o nosso álbum soa. Como você já deve ter adivinhado, vai ser como um alarme. As músicas não são um no-sense, direto ao ponto, um documento do nosso último ano maníaco. O caos é difícil de viver, mas como se vê, parece delicioso. Tenho que parar de escrever agora porque meu alarme disparou novamente. Queria apenas deixar uma linha para vocês saberem que estamos bem. Vemos vocês em 2013.

Queens of the Stone Age.

Está todo mundo querendo saber o quão maníaco foi o ano passado desses caras… agora é só esperar para ver!

Enquanto isso, você pode tentar traduzir as mensagens subliminares nas cartas e em seus desenhos. Veja as anteriores aqui e aqui.

Fonte: QOTSA BR

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!