Jason Bonham deve começar a trabalhar em disco com grandes músicos
(Foto por Ivan Nikolov / WENN)

Após ficar em evidência por conta do filme Celebration Day, Jason Bonham aproveitou, ou não, para avisar que vai começar a trabalhar em um novo projeto solo com grandes músicos.

Em uma entrevista para o Classic Rock Revisited, o músico disse o seguinte:

Há uma conversa sobre um álbum do Jason Bonham. Eu sempre quis fazer um disco com algumas pessoas com quem eu já trabalhei durante minha carreira. Eu estou conversando com pessoas como Robert Plant, Paul Rodgers, Jeff Beck e Slash. E depois disso, quero compor músicas com outras pessoas com quem eu sempre quis trabalhar. Eu sou o tipo de pessoa que pensa em fazer um projeto do tipo. Eu tenho trabalhado em algumas canções com a banda que faz o Led Zeppelin Experience. Nós vamos começar a escrever como banda e ver o que vai vir de fora. Vai ser algo no estilo Zeppelin por conta dos caras que tocam e cantam, mas não há nada errado nisso.

Bonham ainda afirmou que pode voltar a trabalhar com sua outra banda, a Black Country Communion, que conta com Joe Bonamassa, Glenn Hughes (Deep Purple) e Derek Sherinian (Dream Theater)