Lana Del Rey

Lana Del Rey revelou o que a inspirou para escrever a controversa letra da nova música “Cola”, que está no disco Born To Die – The Paradise Edition.

Segundo a cantora, a música que traz logo de cara a frase “Minha vagina tem gosto de Pepsi Cola”, foi inspirada em seu namorado. “Ele é Escocês, e é isso que ele diz!”.

A cantora também revelou a uma rádio australiana que apesar de estar feliz em lançar a canção, algumas pessoas que trabalham com ela estão menos entusiasmadas. “Eles disseram que era muito estranho. O que não é nada de novo”, disse Lana quando perguntada sobre a liberação da música. “Para mim essa música é demais, tem guitarras e tons tropicais. A vibe é ótima, eu adoro isso.”

O disco Born To Die – The Paradise Edition será lançado no dia 19 de novembro nos EUA e também inclui um cover de “Blue Velvet”, assim como o single “Ride” e as músicas “Body Electric”, “God & Monsters” e “Yayo”.

A cantora gravou o cover de “Blue Velvet” inicialmente para uma comercial da marca de roupas H&M. A música “Video Games” virou o novo rosto da coleção da marca LA noir em julho desse ano e aparece em um comercial de televisão.

O álbum está em nossa lista de 20 discos que você deveria ouvir em Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!