Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Black Sabbath

De acordo com o site da Rolling Stone, o guitarrista do Black SabbathTony Iommi cedeu uma entrevista na qual revela que a banda já escreveu cerca de 15 músicas para o novo álbum. Ainda durante a entrevista, o guitarrista complementou: “Estamos gravando no momento seis faixas.”

Apesar de um novo álbum a caminho, o grupo não contará com a presença do baterista Bill Ward, conforme já citado aqui e Iommi inclusive, não prevê o retorno do integrante tão cedo. Na mesma entrevista o guitarrista declarou que não imagina Ward retornando ao Black Sabbath no momento.

Entre outros assuntos mencionados durante a bate-papo, Iommi também falou sobre o produtor Rick Rubin e o seu processo criativo. “Ele te entusiasma. Ele não é daqueles que se envolve no hands-on“, disse Iommi. “Ele deixa para você fazer isso e então ele meio que diz ‘sim, eu gosto’, ‘você que sabe’ ou ‘eu não gosto disso'”.

O guitarrista também falou sobre sua batalha contra o câncer, compartilhando alguns pensamentos sobre o falecido Roonie James Dio e sua Stand Up and Shout Cancer Fund. “É ótimo que alguém faça algo sobre isso e tente se livrar desta doença horrível”, disse Iommi.


View on YouTube