Black Drawing Chalks vence The Rolling Stones e Aerosmith em enquete de revista inglesa
 

Black Drawing Chalks vence The Rolling Stones e Aerosmith em enquete de revista inglesa

Há poucos dias o TMDQA! divulgou que o quarteto de stoner rock/hard rock de Goiânia, Black Drawing Chalks, competia pelo título de “melhor música da semana” com grandiosas bandas – como The Rolling Stones e Aerosmithem uma enquete realizada pelo site da revista inglesa Classic Rock Magazine.

Nesta sexta-feira, 2 de Novembro, o resultado viu a luz do dia e trouxe com ele a confirmação de que o quarteto formado por Victor Rocha (guitarra e vocal), Denis Dec (baixo), Douglas de Castro (bateria) e Edimar Filho (guitarra) tem uma brilhante carreira pela frente, tanto no Brasil quanto no exterior.

Os singles “Cut Myself In Two” e “My Favorite Way” receberam 821 votos e, com isso, ficaram com o 1º lugar da enquete, ultrapassando as novas faixas de The Rolling Stones (“Doom And Gloom“), Aerosmith (“What Could Have Been Love“/”Street Jesus“), Neil Young (“Twisted Road“), Green Day (“Troublemaker“) e Stone Sour (“RU486“/”Gone Sovereign“). O resultado completo pode ser visto aqui.

Para celebrar o acontecimento, assista logo abaixo aos videoclipes de “My Favorite Way” (faixa que deu notoriedade ao grupo em 2009 e que foi eleito por gigantes da crítica musical como a “Música do Ano”) e de “Cut Myself In Two” (single do álbum No Dust Stuck On You, lançado em Outubro deste ano).

Em tempo, não deixe de conferir o nosso mais novo podcast, cujo tema discutido foi Beatles x Rolling Stones.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.