Coldplay leiloa artes do álbum Mylo Xyloto

Coldplay leiloa artes do álbum Mylo Xyloto

Coldplay confirmou planos de vender três obras de artes originais do mais recente álbum Mylo Xyloto em um novo leilão de caridade. A venda das três imagens, criadas pelo artista britânico Paris com a ajuda da banda durante as gravações do álbum, serão arrecadadas para a instituição de caridade Kids Companyque ajuda crianças de ruas vulneráveis.

Falando sobre sua decisão de ajudar com a venda das artes, que vai estar em exibição no Proud Galleries in Camdenem Londres, o vocalista Chris Martin disse: Kids Company é uma organização fenomenal que está muito próxima de nossos corações. Enquanto gravávamos o último álbum, fizemos várias pinturas com nosso amigo Paris… nós construímos um mural em nosso estúdio e começamos a espalhar, escrever e jogar coisas nele até eventualmente formar o material de arte do Mylo Xyloto. Será a primeira vez que a exposição do mural será feita em público.

O leilão Mylo Xyloto com as três imagens está disponível para compra ao público, seja na galeria em Camden ou no site do Paris. 

Enquanto isso, recentemente o Coldplay esteve na estreia do filme sobre a banda Stone Roses, intitulado Spike Island, em que Chris Martin investiu dinheiro próprio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!