adele-skyfall

adele-skyfall

A cantora Adele está trabalhando em sua mais nova canção, “Let The Sky Fall”, que fará parte do novo filme de James Bond. A música faz um trocadilho com o nome do filme “007 – Operação Skyfall”  que tem lançamento previsto para o próximo 26 de Outubro.

O produtor Ryan Tedder que já trabalhou com a cantora não poupou elogios ao novo trabalho. “É algo com um frescor, novo e original. É a melhor música do Bond desde que nasci. Sem dúvida – meus cumprimentos a Adele. Espero que eles ganhem o Oscar”. 

A música foi gravada no Abbey Road no começo desse mês e, para Adele, foi algo muito divertido de se fazer. Fiquei hesitante no primeiro momento em que me vi envolvida com a música tema de Skyfall. Há um monte de holofotes e pressão instantânea quando se trata de uma música Bond, disse ela em um comunicado oficial à imprensa. Mais eu me apaixonei pelo roteiro e Paul (Epworth, que gravou junto com ela e uma orquestra no Abbey Road)  teve algumas grandes ideias e no final foi algo fácil de fazer. Também foi muito divertido escrever para um filme, coisa que eu nunca tinha feito antes, o que tornou tudo mais emocionante, finalizou a cantora.

Na próxima sexta-feira, dia 5 de Outubro, acontece a pré-estréia mundial do filme, data em que também se comemora os 50 anos da franquia 007. Se você não quiser esperar tanto para escutar o novo som, a música está disponível em pré-venda no iTunes e também pode ser ouvida aqui (só um pedacinho!). Confira também abaixo o trailer oficial do filme.

Fontes: Vírgula e Consequence of Sound 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!