Led Zeppelin surgirará com boas novas em breve

Led Zeppelin surgirá com novidades em breve

Uma das maiores e mais emblemáticas bandas da história do rock’n’roll, Led Zeppelin, fará um grandioso anuncio dentro de 3 dias.

Criando expectativas e sendo a causa das palpitações cardíacas nos fãs ao redor do mundo, o perfil oficial do grupo no Facebook iniciou no último sábado, 8 de Setembro, uma misteriosa contagem regressiva ao publicar uma foto onde consta o número 5 por escrito.

Já nesta segunda-feira, 10 de Setembro, pouco depois de compartilhar a foto de um estiloso número 3 em numeração romana, foi divulgado também um breve vídeo que mostra apenas os símbolos representativos de cada membro do quarteto, com o som de aplausos e assobios captados da plateia em alguma apresentação ao vivo.

Embora alguns súditos da banda tenham fé que o anúncio revelará novas datas de turnê, é mais provável que ele traga notícias sobre o lançamento do DVD ao vivo com a apresentação que reuniu a banda na O2 Arena de Londres, no dia 10 de Dezembro de 2007, conforme o site The Guardian relembrou.

Em tempo, Robert Plant, o eterno vocalista do Led Zeppelin, trará ao Brasil no mês de Outubro sua marcante performance ao vivo. Para conferir detalhes sobre a turnê que passará por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!