Flea

Flea, baixista mega talentoso do Red Hot Chili Peppers e com participações em tantos outros projetos (The Mars Volta, Jane’s Addiction, John Frusciante), anunciou o lançamento do primeiro EP solo de sua carreira.

Ao falar sobre o trabalho, Flea explicou:

Vou lançar um EP que eu fiz por conta própria daqui a alguns dias. É música obscura e artística, em sua maior parte instrumental exceto quando a Patti Smith canta. Meu EP vai se chamar Helen Burns. Todo o dinheiro que eu arrecadar com ele vai para o conservatório de música de Silverlake. Ele vai estar disponível para download por qualquer preço que você queira pagar, será uma doação para o conservatório. ele também será lançado em vinil, que eu irei autografar e irá trazer um pedaço de uma corda de baixo com o qual eu tenha feito um show. Vai custar 75 dólares. A informação sobre como comprar o EP virá em 2 dias.

Eu gravei o EP quando terminamos as sessões de Stadium Arcadium. Não é música do RHCP nem perto disso. É uma viagem doida. Em Helen Burns eu toco trompete, baixo, sintetizadores, bateria eletrônica, piano e várias outras coisas.

Então um dos músicos mais competentes do mundo irá lançar um disco beneficente com participação de Patti Smith pelo preço que você quiser pagar ou em vinil com um pedaço de uma corda de baixo do cara? To dentro!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!