Taylor Greenwood e Dave Grohl

Dave Grohl encontrou tempo entre seus milhares de projetos para se dedicar a mais um: a produção de uma cantora chamada Taylor Greenwood.

Depois de assistir a um show da moçoila em Nova York, Grohl disse que “o mundo poderia usar uma artista verdadeira como Taylor” e não apenas começou a rasgar elogios para ela como também decidiu ajudar.

Nos dias de hoje quando a produção artificial pode transformar qualquer um em algo grandioso, Taylor é revigorante porque é VERDADEIRA. Uma artista maravilhosa. Todo mundo que conhece a voz dela reconhece talento natural e autêntico. Eu a vi deixar um local totalmente em silêncio e depois fazer com que ele explodisse, tudo na mesma música. Com uma voz que soa tão grande em um bar cheio de fumaça quanto em uma gravação.

Além de se tornar um baita garoto propaganda para Taylor, Grohl também está trabalhando em suas músicas, no que foi descrito como a “sintonia fina de arranjos e acordes”.

Você pode ouvir uma música da cantora e descobrir se é isso tudo mesmo no som abaixo.

Fonte: KROQ

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.