Pré-venda do Planeta Terra acaba em menos de 24 horas

Pré-venda do Planeta Terra acaba em menos de 24 horas

A pré-venda de ingressos para o festival Planeta Terra acabou em menos de 24 horas por falta de ingressos. Quem quisesse adquirir os primeiros ingressos para garantir presença no festival precisava ser cliente do cartão Ourocard, do Banco do Brasil. A Livepass, que organiza o evento, colocou 2.200 bilhetes à venda, que evaporaram nas mãos dos fãs ávidos que contavam com o cartão.

No próximo dia 5, também às 0hs começa a venda de ingressos para o público em geral, que poderá usar qualquer forma de pagamento. A entrada inteira sai pela bagatela de R$ 290 e a meia por R$ 145. Esse ano estão à venda 30 mil bilhetes, 10 mil a mais que nas edições anteriores.

Como você já viu por aqui, até agora só temos quatro atrações confirmadas e a nova casa que vai receber a festa é o Jockey Club, em São Paulo. A festa acontece em outubro, no dia 20.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!