Planeta Terra

Planeta Terra

Kings of Leon, Gossip, The Maccabees e Azealia Banks são os quatro primeiros grupos anunciados para o badalado festival Planeta Terra 2012. Nesta edição, o festival acontecerá no Jockey Clube de São Paulo, no dia 20 de outubro. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 3 de julho, terça-feira, a partir da meia-noite no Livepass. Para entrar no clima no festival, confira abaixo quem são os artistas já divulgados do line-up!

Kings of Leon

Kings of Leon

Banda norte-americana de rock formada em 2000 em Nashville, Tennessee. Encabeçada pelos irmãos Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra), a banda lançou em 2002 o seu primeiro EP, intitulado Holy Roller Novocaine, atraindo então a atenção da crítica inglesa. Durante toda a infância e começo da adolescência tiveram uma educação muito rígida, estudavam em casa e não lhes era permitido assistir televisão ou ouvir música. Enquanto seu pai ainda fazia parte da associação religiosa, os seus filhos faziam parte da banda da igreja, Leon Followill era um pastor viajante que percorria o sul dos Estados Unidos para pregar nas mais diferentes Igrejas e levava consigo seus filhos.

Gossip

Beth Ditto

Também conhecida como The Gossip, Gossip é uma banda de Indie rock norte-americana formada em 1999 em Olympia, Washington, com a vocalista Beth Ditto, o guitarrista Brace Paine, e a baterista Hannah Billie. Em 1999 a gravadora independente K Records lançou a primeira gravação de Gossip, o seu EP de estreia, The Gossip em 1999. Desde a formação da banda, Ditto tem sido considerada controversa pela corrente principal de estar aberta sobre o seu peso e homossexualidade, e não reter-se, quando se trata de discutir com os integrantes da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!