Planeta Terra ganha formato regionalizado em 2014

Planeta Terra ganha formato regionalizado em 2014

A organização do Planeta Terra Festival anunciou nesta quinta-feira, 29 de Maio, que a edição 2014 do evento ganhará novo formato, agora mais regionalizado, com programação local, nacional, internacional e também em outros estados brasileiros. A medida vai seguir o modelo adotado em outros países onde o festival atua. Por enquanto, o Terra ainda não divulgou informações sobre datas, locais e programação.

De acordo com o CEO Global do Terra, Paulo Castro, a experiência vai permitir levar o evento para públicos mais regionalizados, em um formato mais intimista, sem deixar a qualidade de lado. “Com a mudança para o evento deste ano, conseguiremos ainda atender um antigo pedido de clientes e anunciantes”, explicou. A vantagem é que pessoas fora do eixo São Paulo que ainda não tiveram a oportunidade de comparecer ao festival, agora terão.

O festival já realizou sete edições em locais diferentes e já trouxe ao Brasil nomes como GarbageBlur, Beck, Lana Del Rey, Gossip, Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Devo, Iggy Pop, Jesus and Mary Chain, DEVO, Lily Allen, KasabianKaiser Chiefs, Pavement, Smashing Pumpkins e, entre outros, Sonic Youth.

Fique ligado, que em breve teremos novas informações.

Fonte: Terra


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!