planeta-terra-13

Nesse Sábado irá acontecer em São Paulo mais uma edição do Planeta Terra Festival, que há muito tempo é um dos eventos mais bacanas do país quando o assunto é boa música e artistas adorados pelos fãs.

Você que mal pode esperar a hora de ver de perto bandas e artistas como Blur, Lana Del Rey, Travis, Clarice Falcão, O Terno e muito mais deve estar contando os segundos para que os portões do Campo de Marte sejam abertos, não é mesmo?

A boa notícia é que além de todas as bandas o fã de música terá muito o que fazer no local do festival, incluindo um stand da HP onde a empresa estará lançando seu mais novo produto no Brasil, o notebook Split X2 que se transforma em um tablet com um encaixe simples e seguro. Além disso, a empresa irá possibilitar que as pessoas imprimam suas fotos através da tecnologia ePrint de qualquer lugar do festival utilizando seu smartphone.

Falando nessa tecnologia, resolvi enviar para a HP em São Paulo uma sugestão de setlist do Blur, um dos headliners do evento. No vídeo abaixo você confere as faixas que o Tenho Mais Discos Que Amigos! acha que não podem faltar em uma performance da banda.

Que tal levar uma dessas pro Planeta Terra e ver se a gente acerta? Nos vemos por lá!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!