Bruce Dickinson

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, está abrindo uma empresa de conserto de aviões no País de Gales, na região de South Wales.

Embora possa parecer estranho, Bruce tem currículo na área, tendo trabalhado por mais de dez anos como piloto comercial e levando a banda de metal para lá e para cá a bordo de um avião customizado.

Após ser obrigado a dar um tempo em suas atividades aéreas no ano passado quando a empresa em que trabalhava, Astraeus, fechou as portas, o cara está feliz em criar uma nova empresa, embarcar nessa empreitada e também levar empregos à região de South Wales:

Estamos trazendo essa empresa com a consciência de que também estamos trazendo novos negócios à região de South Wales. South Wales tem uma forte ligação com a indústria da aviação há muito tempo e eu estou muito feliz em poder manter uma pequena parte dessa tradição.

Musicalmente falando, sua banda lançou recentemente um CD/DVD/Blu-Ray ao vivo chamado En Vivo! que foi gravado todo durante performances da banda em Santiago, no Chile.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!