Gambiarra Cult Festival

Gambiarra Cult Festival

Abrindo o calendário de festivais de música em Pernambuco, a T.M. Produções apresenta o Gambiarra Cult Festival. Visando “unir música e moda em um mesmo evento, divulgando a nova leva de artista da música popular brasileira”, o festival acontece na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, no Centro de Convenções da UFPE., a partir das 16h.

Haverá shows pagos dentro do teatro do Centro de Conveções e gratuitos na área externa. No teatro, a programação é composta por Thiago Pethit (SP), Garotas Suecas (SP), Apanhador Só (RS) e Nós e A Máquina do Tempo (PE). Do lado de fora, shows de Nuda, Kalouv e Chris Amsterdamn, todos de Pernambuco.

Ainda do lado de fora do teatro acontecerá um desfile mostrando “a hype cult dos indies/alternativos e a proposta de 2012”, como explica o release do festival. Estandes de lojas e praça de alimentação completam a infra-estrutura do evento.

Depois de tudo, um after com a Boogie Night, uma das famosas festas da cidade de Recife, vai fechar a noite.

Os ingressos podem ser adquiridos através deste site aqui ou na bilheteria do Centro de Convenções da UFPE.

Outras informações no Twitter e no Facebook do Gambiarra Cult Festival.

“Um festival independente feito por jovens, para jovens”.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!