Apanhador Só
Foto por Tuane Eggers

Nas últimas horas a banda gaúcha Apanhador Só tornou-se um dos assuntos mais falados do mundo musical brasileiro por um motivo bastante desagradável.

Tudo começou quando Clara Corleone, ex-companheira do guitarrista Felipe Zancanaro, publicou um longo texto em sua página pessoal do Facebook fazendo uma série de denúncias de abuso, dizendo que ele a traiu mais de 40 vezes e que, inclusive, quebrou seu dedo em uma ocasião.

Clara disse que sentiu como “um tapa na cara” o fato de que no novo disco da banda, Meio Que Tudo é Um, há uma canção chamada “Linda, Louca e Livre”, um dos gritos de guerra das feministas, e disse que “não há nada de feminista ou de desconstruído nesse músico”.

https://www.facebook.com/clara.corleone.3/posts/1630787660287778

A banda demorou para se pronunciar e o fez há algumas horas, dizendo que irá suspender as atividades e, sinceramente, falando muito pouco e de forma nada objetiva sobre o que aconteceu.

Felipe também se pronunciou em sua página do Facebook e você pode ler as declarações logo abaixo.

https://www.facebook.com/apanhadorso/posts/1451608488254820

https://www.facebook.com/felipezancanaro/posts/1425670097498764

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!