Kalouv traz estética 16 bits e manipulações visuais em novo clipe
Foto: Maria Medeiros / Divulgação

Com seu recém-lançado terceiro disco, a banda instrumental pernambucana Kalouv liberou um divertido clipe para o single “Moo Moo”.

O vídeo, dirigido por Rollinos, mostra vários jogos da geração 16 bits, glitches e manipulações visuais. Essa estética vaporwave está presente tanto no clipe quanto na própria música, que é uma homenagem às trilhas e jogos de videogame. 

A faixa tem traços de várias épocas de músicas de videogames. Desde clássicos como “Aquatic Ambience” de Donkey Kong Country e “Slow Moon” de Streets of Rage 2, até coisas mais recentes como as trilhas de Machinarium, Dungeon of the Endless, Hotline Miami e FEZ. Isso foi levado até o vídeo, que brinca com imagens de jogos do Super Nintendo como Harvest Moon e Chrono Trigger.

Elã, terceiro álbum do grupo, foi lançado na última quarta-feira (18). O disco foi produzido por Bruno Giorgi e é resultado de uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo. A estreia do registro nos palcos aconteceu no festival No Ar Coquetel Molotov, no sábado (21), em Recife. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!