Beach Boys divulga trecho de música inédita

Os Beach Boys acabam de divulgar em formato de vídeo o áudio e a letra da música “That’s Why God Made the Radio”, o primeiro single do álbum que marca o retorno da banda depois de 20 anos. O grupo se separou em 1990 e só se reuniu no ano passado para uma turnê comemorativa de 50 anos, que resultou na gravação de um novo registro (ainda sem nome).

“É algo sentimental para mim”, afirmou o multi-instrumentista Brian Wilson. O primo e companheiro de banda, Mike Love, também falou sobre o trabalho. “Conceitualmente, o álbum não vai ser nada de estranho ou idiota, como Smiley Smile. Será como Beach Boys circa ’65. Estou tentando escrever letras que se encaixam com a música sem parecer estar escrevendo em um hospício”, completou.

Para a turnê e gravação do álbum, que deve ficar pronto no meio do ano, os Beach Boys contam com uma de suas formações mais antigas: Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks e Bruce Johnston.

Anteriormente, a banda havia divulgado um vídeo promocional com alguns detalhes sobre o single. Nesta quarta-feira (25 de abril), no entanto, outro vídeo (com o áudio completo e a letra de “That’s Why God Made the Radio”) foi liberado. Confira os bastidores de gravação da nova canção e, na sequência, o áudio integral e a letra da música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!