Músico do Megadeth fala sobre suas crenças

David Ellefson, baixista do Megadeth, conversou com o Artisan News e falou sobre suas crenças e de Dave Mustaine, vocalista e guitarrista da banda. Na ocasição, David falou sobre como fãs da banda reagiram quando os dois disseram publicamente que eram cristãos.

“Penso que, independente de estilo de vida ou fé, se você não gosta da música, desligue o rádio”, disse David. Ele ainda comentou que a banda vai lançar, junto com o novo disco, uma versão remasterizada de um Behind The Music do VH1 que a banda fez há dez anos. “Quem assistir, verá as mudanças que Dave e eu fizemos em nossas vidas. Adotamos um modo de pensar mais positivo, frutífero e produtivo”.

E, por fim, Ellefson disse: “Continuamos fazendo músicas para os fãs. Se alguém não consegue apreciar por causa de nossas crenças, que pena. Eles não precisam concordar ou compactuar com elas. Apenas aceitem que dois homens fizeram mudanças. Se você está em uma estrada e segue se chocando contra a parede, é melhor tentar outro caminho. Simples assim”.

Fonte: Blog Van do Halen

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!