Mal colheu os frutos do aclamadíssimo álbum 21 e Adele já pensa em voltar para o estúdio. No entanto, a cantora não parece estar interessada em explorar mais as suas origens britânicas. Em entrevista ao The Sun, a artista fez uma revelação inusitada: ela pretende atacar de country no próximo trabalho.

Adele disse ao tablóide que pretende passar algum tempo em Austin (Texas) e em Nashville (Tennessee) para aprender mais sobre o estilo musical. “As melodias e as letras bem diretas que eu encontrei em diversos estilos de música americana é, definitivamente, algo que eu quero seguir daqui pra frente”, disse. Além do country, a autora de “Rolling In The Deep” ainda pontuou o rockabilly e o bluegrass como fortes fontes de inspiração.

Ela contou que entrou em contato pela primeira vez com a música americana em 2008 durante a divulgação de 19 – o primeiro álbum da cantora. O motorista do ônibus da turnê apresentou os artistas favoritos dele enquanto eles levavam o show para as cidades dos Estados Unidos.

A previsão é que esse projeto comece a tomar forma já no final desse ano.

 

 
 
Compartilhar