Beach Boys pode gravar novo álbum

Beach Boys pode gravar novo álbum

A reunião com os membros vivos da formação original do Beach Boys para a gravação de um disco de inéditas deve realmente acontecer. Quem disse isto foi Mike Love para a revista americana Billboard.

“Definitivamente há mais do que uma mera possibilidade de que isso aconteça, mas em qual nível eu não sei. É meio cedo para falar, mas eu realmente acho que valeria a pena”, contou o músico.

Ele conta que a gravação de um novo álbum fará parte das comemorações dos 50 anos da banda. Love disse que eles já têm algumas músicas prontas, algumas em parceria com Brian Wilson.

“Brian escreveu algumas músicas, eu escrevi algumas e estamos levando muito a sério a ideia de nos juntarmos, coescrever e compor novas músicas juntos”, explicou.

Love comentou que a dupla, que escreveu vários hits do Beach Boys, continuam criativos na hora de compor as novas canções. Só nos resta esperar por mais notícias desta reunião.

Fonte: Rolling Stone Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!