Concorra a um par de ingresoss para o festival SWU

SWU - Promoção de ingressos

Quer participar do mega festival e movimento de sustentabilidade SWU em Outubro e assistir na faixa a nomes como Sublime With Rome, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Joss Stone e muito mais?

Clique aqui e saiba como concorrer a um par de ingressos para o evento!

Travie McCoy

Travie McCoy - We'll Be Alright

O vocalista e líder da Gym Class Heroes, Travie McCoy, lançou esta semana o vídeo do novo single do seu primeiro álbum solo intitulado “Lazarus”. O clipe é da música “We’ll Be Alright” e é o segundo single do álbum no Reino Unido.

Travie se prepara para uma turnê de 13 datas na Europa passando por Reino Unido, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Suécia e França.

O primeiro single do “Lazarus” foi a faxia “Billionaire”, que o Travie McCoy canta com o Bruno Mars e que alcançou a 4ª posição na Billboard. No Podcast #23 do TMDQA! o Tony colocou essa música no playlist, confira o Podcast aqui.

Four Year Strong

Four Year Strong - Rise or Die Trying Four Year Strong - Rise or Die Trying (Vinyl)

A Four Year Strong está relançando mais uma vez seu primeiro álbum em vinil. O “Rise or Dia Trying” em vinil de 180g está na terceira prensagem e em edição limitada. Desta vez o disco vem num tom de azul bebê misturado com um roxo claro. Pessoalmente a cor está perfeitamente adequada à arte e essas tonalidades misturadas deram um toque especial à esse disco.

No ano de lançamento, 2007, o álbum foi lançado pela I Surrender Records e após o sucesso, a Four Year Strong assinou com a Decaydance Records no ano seguinte.

Este relançamento está sendo pela Academy Fight Song e foram apenas 249 cópias. “Foram” porque no site resta apenas uma unidade. Então, corra!

Confira a tracklisting

Lado A
01. “The Takeover ”
02. “Prepare To Be Digitally Manipulated”
03. “Abandon Ship Or Abandon All Hope”
04. “Heroes Get Remembered, Legends Never Die”
05. “Wrecked ‘Em? Damn Near Killed ‘Em”
06. “Catastrophe”

Lado B
07. “Men Are From Mars, Women Are From Hell”
08. “Bada Bing! Wit’ A Pipe!”
09. “Beatdown In The Key Of Happy”
10. “If He’s Here, Who’s Running Hell?”
11. “MANIAC (R.O.D.)”

Thieves And Villains

Thieves and Villains lança segundo álbum

O quinteto norte-americano, Thieves And Villains, lançou em agosto o segundo álbum de sua carreira, o “South America”. A banda é natural de Nova Iorque e é composta por Sergio Otaegui nos vocais e guitarra, Christopher Pennins na guitarra, vocal e piano, Chris Competiello no baixo e Joseph Penna na bateria.

De acordo com Otaeguie este álbum está mais natural e com uma vibe mais criativa que o primeiro, o “Movement”, lançado em 2008. O “South America” gravado no Big Blue Meenie studios em Jersey City e produzido por Tim Gillers da Taking Back Sunday.

O disco foi lançado em duas cores de vinil: branco e rosa. O primeiro com 400 cópias e o segundo com 100 cópias. Para adquirí-los clique aqui ou aqui. Os dois discos vêm com a faixa bônus “Women” e com uma arte alternativa. No lançamento do álbum, a banda colocou um pacote especial de venda que vinha com um disco de vinil e uma camisa do grupo. Para conferir este pacote clique aqui. Abaixo confira os discos e o pacote abaixo.

Thieves and Villains - South America (Solid White) Thieves and Villains - South America (Hot Pink) Thieves and Villains - South America (Pack)

Government Issue

Government Issue - Joy Ride

“Um dos mais finos discos de punk rock”.  É assim que o site The Punk Vault descreve o “Joyride” da banda fundada na capital dos Estados Unidos, Washington DC. A Government Issue lançou este álbum em 1984 e foi considerado um dos melhores álbuns da carreira do grupo que teve outros 5 discos de estúdio, 3 ao vivos e mais 13 entre ep’s e compilações.

O “Joyride” parou de ser fabricado em vinil em 1990 mas agora está de volta via Doctor Strange Records. Além das músicas do lançamento original, o disco ainda vem com duas músicas bônus ao vivo de uma prensagem alemã. A capa manteve as cores da versão lançada em 1984 nos Estados Unidos porém com a parte de trás com a versão da Alemanha. O relançamento ainda vem com as letras impressas e em um vinil preto. Ainda há uma versão limitada em um azul bebê.

O disco foi totalmente remasterizado e provavelmente está com o som igual ou até melhor que a primeira prensagem da década de 80.

Para adquirir este lançamento ou quem sabe o original dos anos 80, visite a loja da Doctor Strange Records.

Texto com informações da matéria produzida pelo site The Punk Vault. Nas próximas semanas o site irá sortear um vinil do test pressing.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!