Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!

City And Colour

City And Colour acidente em torre petrolifera

Dallas Green, o homem por trás do City And Colour, e também integrante do Alexisonfire, logo mais deve lançar a música “At the Bird’s Foot”.

A letra e o nome da música surgiu depois de Green ler um artigo na revista Time sobre o acidente que aconteceu na torre petrolífera Deepwater Horizon, dia 20 de Abril deste ano, que matou onze pessoas que trabalhavam lá, além de derramar uma grande quantidade de petróleo no Golfo do México, sendo que apenas em Julho conseguiram conter o vazamento.

“Eu falo sobre algo que acho que ninguém realmente falou: sobre as pessoas que faleceram no acidente”, explicou Dallas sobre a inspiração para a letra. “Admiro as pessoas que trabalham para companhias petrolíferas, e existe uma preocupação com as famílias foram afetadas pelo o acidente e a natureza”, completa.

O músico quer lançar a música logo, do que guardar para o próximo disco do City And Colour, pois Green acredita que a mensagem deve ser passada o mais rápido possível pelas pessoas. “At the Bird’s Foot” deve ser lançada em uma coletânea da gravadora Vagrant Records.

No último final de semana, durante o show do City And Colour em Toronto, Dallas Green convidou as irmãs Tegan e Sara para fazer os back vocals durante “At the Bird’s Foot”, assista abaixo.


Cee-Lo Green

Cee-Lo Green lança clipe da música "Fuck You"


O cantor de R&B Cee-Lo Green, a voz da dupla Gnarls Barkley, lançou a polêmica música “Fuck You”.

A música causou furou, primeiramente pelo nome e pela quantidade de vezes  que Cee-Lo fala a “F-Word”, e foi considerada a música mais boca suja do momento. Porém, em dois dias em que o vídeo apenas com a música  e a letra ficou no Youtube, teve mais de 2 milhões de acessos.

Agora o cantor lançou a versão definitiva do clipe, que combinou muito bem com a letra da música, mostrando Cee-Lo tomando toco da mesma garota desde muito pequeno até o colegial, mas ele responde a altura com o seu educado e estiloso “Fuck You”. O clipe lembra um pouco a série “Everybody Hates Chrys”, com um clipe bem anos 70 e 80.

A música vai estar no terceiro disco de Cee-Lo Green, chamado “The Lady Killer”, que sairá dia 7 de Dezembro.


Asian Man Records: Vol I

Asian Man Records lança coletânea virtual

O selo Asian Man Records disponibilizou uma coletânea para download em seu site.

O disco virtual conta com diversos artistas que fazem parte do selo. Alguns mais conhecidos como Matt Skiba, Kevin Seconds, Kepi Ghoulie e Bomb The Music Industry!. E outras bandas bem interessantes de ir atrás. Por exemplo, o Ska do Monkey e o Folk do The Wild, o Pop Alternativo com as garotas The Hot Toddies.

Entre aqui para baixar a coletânea.

Veja as músicas e as bandas que participam da coletânea.

  1. “Together On The Ground”The Wild
  2. “Can I Pay My Rent In Fun?”Bomb The Music Industry!
  3. “Slow Car Crash”Classics Of Love
  4. “Hung Up” The Riptides
  5. “ …But Then She Smiles” The Apers
  6. “No Good Eggs” Kevin Seconds
  7. “Cold Embrace”Noise By Numbers
  8. “The Pretty One”Laura Stevenson And The Cans
  9. “As The Crow Flies” Sundowner
  10. “Paper Bag (Spilling)”Jaake Margo
  11. “S.O.S” Matt Skiba
  12. “Bye Bye Brain”Kepi Ghoulie
  13. “Ain’t Everything”Mugwumps
  14. “Hot Lunche”Monkey
  15. “Max’s Mankini”The Hot Toddies
  16. “Long Day”Smoking Popes
  17. “Or Does It Explode?”For.The.Win.
  18. “Creative Destruction”The Max Levine Ensenble
  19. “Sense, Sensibility”Andrew Jackson Jihad


The Raconteurs

The Raconteurs - Broken Boy Soldiers

O disco de estréia do The Raconteurs, “Broken Boy Soldiers”, acabou de ganhar uma versão em vinil.

Lançado em 2006, o disco da banda que tem em seu line-up com Jack White (The White Stripes/ The Dead Wheater) e Brendan Benson foi bastante elogiado pela crítica e tem uma das músicas mais famosas do grupo, “Steady As She Goes”, além das excelentes músicas “Hands” e “Yellow Sun”.

O disco será relançado em um LP de 180 gramas e com uma capa gate-fold, que pode ser comprado aqui.