Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Promoção vinil do Blink-182, pôsters NOFX, Flatliners e mais

Em uma nova parceria com o pessoal da loja TrashMashers, estamos iniciando mais uma promoção no TMDQA!. Clique aqui para saber como ganhar vinil do Blink-182, Adesivos TMDQA!, Revista Action182 e Pôsters do NOFX, The Flatliners, Wrecktrospective!

Nine Inch Nails e The Social Network


Como já foi dito anteriormente aqui no TMDQA, Trent Reznor, vocalista da banda de Rock Industrial norte-americana Nine Inch Nails, está desenvolvendo a trilha sonora para o novo filme de David Fincher chamado “The Social Network. Trabalhando juntamente com o compositor e colaborador do Nine Inch Nails Atticus Ross (responsável pela trilha sonora do filme “O Livro de Eli“), Trent afirmou que a trilha será lançada na mesma data que o filme, ou seja, dia 1º de Outubro, mas uma faixa já foi disponibilizada para download.

Para os mais fanáticos por música que segue o formato mais pop (introdução, verso, refrão, verso…) tenho a dizer que ficarão desapontados, pois a música segue a clássica forma de composição de trilhas sonoras, sendo mais climática e intuitiva. A faixa porém é fiel ao que foi dito por Trent anteriormente trazendo um clima realmente muito obscuro.

Para baixar a música clique logo abaixo:

Trent Reznor & Atticus Ross – “Hand Covers Bruise (no piano)”

Para ler mais sobre Nine Inch Nails, clique aqui.

A dupla de compositores Trent Reznor e Atticus Ross também são responsáveis pelo grupo How To Destroy Angels, ao lado de Mariqueen Maandig, esposa de Trent.

Sage Francis Libera Vídeo Clipe


Sendo chamado por muitos como o pai do Indie-Rap, o norte-americano Sage Francis está lançando agora seu mais novo álbum chamado “Li(f)e“. Com a participação de Jason Lyte (ex vocalista da banda norte-americana de Indie Grandaddy) e Chris Walla (guitarrista da banda norte-americana de Indie Death Cab For Cutie), “Li(f)e” combina rimas políticas com rock alternativo resultando em um som diferenciado e muito interessante.



Li(f)e” foi co-escrito por Mark Linkous, guitarrista, vocalista e compositor da banda Sparklehorse, falecido esse ano. Isso faz desse álbum um importante documento desse ótimo compositor.

Apreciem o bonito vídeo clipe logo abaixo do single “Love The Lie“:


Novo Single do Kylesa Disponível Online


A banda norte-americana que mistura Metal a várias outras influências e experimentações Kylesa acaba de liberar para ser ouvida por streaming em seu site Myspace seu mais novo single chamado “Tired Climb“. Um vídeo clipe para música já está sendo produzido.

Esse single foi retirado do álbum “Spiral Shadow” que tem data de lançamento marcada para 26 de Outubro.

Clique aqui para ouvir a nova música.

Stone Sour Disponibiliza Álbum Online


O grupo norte-americano Stone Sour está com o lançamento do seu mais novo álbum, chamado “Audio Secrecy“, agendado para 07 de Setembro, como já foi dito aqui, mas o álbum já foi liberado para ser ouvido por streaming integralmente.


Aproveitem e ouçam aqui todas as músicas antes do lançamento oficial.



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!