Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

Good Charlotte

Good Charlotte divulga video de “Counting the Days”

O Good Charlotte liberou o vídeo de “Counting the Days”, música que estará no seu próximo disco, “Cardiology”, que já demos alguns detalhes aqui.

No clip, a banda aparece em cenas de show, ensaios, bastidores e o público se preparando para entrar nas apresentações. E no final uma mensagem agradecendo os fãs por acompanharem a banda nos últimos 10 anos. A música mantém a mesma linha que o Good Charlotte vinha apresentando nos últimos álbuns.


The Pretty Reckless

The Pretty Reckless faz cover de Elvis Costello

O The Pretty Reckless é uma banda de Rock Alternativo de Nova York, mais conhecido como a banda da atriz Taylor Momsen, da serie de TV Gossip Girls.

Muitas pessoas devem torcer o nariz por ser “a banda de uma atriz famosinha de um seriado famosinho”, porém as influências da banda e da moça chamam muita atenção. Momsen já declarou que se inspira em Debbie Harry, Courtney Love e as “garotas” do The Runaways, Joan Jett e Cherrie Currie; esta última influenciou bastante no modo de se vestir da moça em cima dos palcos. A atriz citou também algumas bandas grunges como Soundgarden e Nirvana.

A banda vai lançar seu primeiro disco, “Light Me Up”, no final deste mês e está participando da Warped Tour deste ano. E no intervalo desta turnê, Momsen e seu guitarrista gravaram a cover de uma música do Elvis Costello, “(What’s So Funny ‘Bout) Peace, Love and Understanding”, provando realmente, que a atriz tem bom gosto.


Sex Pistols

Perfume Sex Pistols

Quem diria que o Sex Pistols, banda que causou caos e anarquia na Inglaterra, ganharia um perfume, que traz “revolução dentro de um frasco”.

Lançado pela empresa francesa Etat Libre D’Orange, o perfume dos Pistols trás uma fragrância fresca, com uma pitada de limão, misturada e intensificada por pimenta negra. Além de trazer também a turbulência e indisciplina da ameixa (??), segundo a descrição encontrada no site da empresa.

Ok. O mais bizarro desta história toda é: Como uma banda que o vocalista tinha o apelido de Johnny Rotten (Joãozinho Podre, para abrasileirar), pode ganhar um perfume?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!