Camisetas TMDQA! + Promoção AC/DC

Camisetas TMDQA!

Já viu a nova loja do TMDQA! com novas camisetas, canecas, adesivos e discos de vinil? É só clicar aqui.
E se você gosta de participar de promoções, clique aqui para concorrer a uma camiseta do TMDQA! e um CD do AC/DC!!

Tegan And Sara

Tegan And Sara

E duo canadense Tegan And Sara lançaram ontem seu novo clipe, “Northshore”, que faz parte do seu último disco “Sainthood”, lançado o ano passado.

No site da banda, Tegan comentou que para compor a música “Northshore”, a dupla tentou inserir um pouco da influência de Punk Rock delas, mas deixou bem claro, que elas não são uma banda Punk Rock.

Iron Maiden

The Final Frontier - Jogo

O novo disco do Iron Maiden, “The Final Frontier”, está bem perto de sair como já falamos por aqui.

E para ajudar na divulgação, está disponível no site da banda  um jogo para os fãs da banda se divertirem, enquanto o álbum não é lançado.

O jogo tem um objetivo simples. Depois da nave da banda ser atacada enquanto Bruce e sua banda estavam viajando para fazer seu primeiro show intergaláctico, você tem que controlar uma navizinha e recuperar os instrumentos da banda que caíram no espaço.

The Final Frontier - Jogo

A ideia do jogo foi aprovada pela a banda, já que o tema do disco é o espaço e o seu infinito. Mas a parte mais inteligente disto tudo, é que o jogo irá além das cinco fases do site.

Quem comprar a versão Deluxe CD, vai ter a continuação do jogo. Segundo o diretor de mídias digitais da EMI, Geoff Smith, o jogo será uma recompensa para quem adquirir o disco no formato físico.

“The Final Frontier”, o disco, sairá dia 17 de Agosto. Já o jogo, você pode dar uma conferida neste link.

Quem quiser garantir a sua versão Deluxe, pode entrar aqui.


Mais uma notícia sobre o “The Final Frontier”.

No próximo domingo, dia 15 de Agosto, o programa Backstage da rádio Kiss Fm, vai tocar o disco na integra. O programa vai ao ar às 22hrs, e pode ser ouvido pelo o site da rádio, e saber mais informações sobre como sintonizar a estação na sua região.


Eddie Vedder

Eddie Vedder - Into The Wild

Recentemente, falamos por aqui sobre a participação de Eddie Vedder na trilha sonora do filme “Comer, Rezar e Amar”. Porém, está não foi a primeira vez que o frontman do Pearl Jam participou de uma trilha sonora.

Para o filme “Na Natureza Selvagem” (ou “Into The Wild”), Vedder compôs quase todas as músicas do filme. E agora, o disco está sendo relançado em vinil de 180 gramas, e quem comprar na pré-venda ganha um encarte especial com 24 páginas.

Eddie Vedder fez as músicas para o filme a convite do diretor Sean Penn. As letras representam bem a ideia do filme e de Alexander Supertramp, personagem principal do mesmo, interpretado pelo o ator Emile Hirsch. Com está contribuição, Vedder ganhou o Globo de Ouro em 2008, como melhor tema de filme com “Guaranteed”, além de concorrer a vários outros prêmios.

Tanto o filme, quanto a trilha sonora, são altamente recomendados.

Quem quiser comprar o disco, basta clicar aqui.


The Mummies

The Mummies

Depois de 18 anos, o primeiro LP do The Mummies, “Play Their Own Records”, está sendo relançado, com alguns bônus a mais que a versão original.

O disco, além de ser limitado a 900 cópias, trará os quatro primeiros singles da banda e cinco músicas que não estavam nem nas versões em CD.

The Mummies foi uma banda de Garage Punk com influências de Surf Rock vinda de San Mateo na Califórnia, que ficou bem famosa por se apresentarem vestidos de múmias e também por algumas de suas atitudes, como rejeitar o profissionalismo na hora de tocar e também o status de rockstar, levando tudo para o lado do bom e velho faça-você-mesmo. A banda influenciou várias bandas do mundo, como a brasileira Rock Rocket.

Quem quiser ter o “Play Their Own Records”, basta dar uma olhada aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!