O TMDQA! está de aniversário e quem ganha é você!

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.

Batusis

Batusis

Batusis, dupla de puro rock’n’roll formada por Sylvain Sylvain (ex New York Dolls) e Cheetah Chrome (Rocket From The Tombs e ex Dead Boys) e que conta com dois músicos de apoio que tocam também com a Joan Jett, Enzo Penizzotto (baixo) e Thommy Price (bateria), lançou o seu aguardado EP de estreia no dia 4 de maio deste ano.

Batusis” foi lançado via Smog Veil Records, em versão digital e vinil 12 polegas, na cor prata e é limitado a apenas duas mil cópias e não terá outra prensagem, infelizmente.

Tracklisting:

01. “Big Cat Stomp”
02. “What You Lack in Brains”
03. “Bury You Alive”
04. “Blues’ Theme”

Ouça as prévias no myspace oficial da dupla, pois vale muito a pena.

Para comprar comprar o seu lindo vinil (vem com código para download), clique aqui.

Para comprá-lo em versão digital, clique aqui.

Para ler a matéria completíssima que fizemos sobre o projeto e para descobrir a origem do nome engraçadinho, clique aqui.

Street Dogs

Street Dogs

Street Dogs, Uma das mais influentes e importantes bandas do cenário street punk/celtic punk e que conta também com Mike McColgan (ex Dropkick Murphys) nos vocais, lançará o seu quinto álbum de estúdio neste ano.

O álbum homônimo é o sucessor do bem aclamado pela crítica “State of Grace” (de 2008) e sairá via Hellcat Records no dia 31 de agosto, em CD e vinil doze polegadas.

Tracklisting:

01 “Formation”
02 “Rattle And Roll”
03 “Up The Union”
04 “Punk Rock And Roll”
05 “The Shape Of Other Men”
06 “Yesterday”
07 “Too Much Info”
08 “Bobby Powers”
09 “In Stereo”
10 “Hang ‘Em HIgh”
11 “Ghosts”
12 “Harpo”
13 “10 Wood Rd.”
14 “Portland”
15 “Freedom”
16 “Oh Father”
17 “Fighter”
18 “Poor Poor Jimmy”

Além de estar presente nesse álbum, “Rattle And Roll” faz parte da nova coletânea da Epitaph Records, intitulada “New Noise Vol. 1” e tanto a faixa quanto a coletânea já estão disponíveis no iTunes. Clique aqui para comprar.

E para comprar “Street Dogs” em CD ou vinil, clique neste link.

Juliette Lewis

promo pic

Você já deve saber que Juliette Lewis – atriz, cantora, compositora e performer – está em carreira solo desde quando sua outra banda, Juliette and The Licks, acabou em 2008 após seis anos de carreira.
Juliette desde então até que pensou e tentou lançar-se sob o nome Juliette And The New Romantiques, mas concluiu que era melhor seguir como Juliette Lewis mesmo antes que uma nova banda “oficial” pudesse novamente dar problemas.

No ano passado ela lançou “Terra Incognita” (produzido por Omar Rodriguez-Lopez, do Mars Volta), um álbum cujos fãs estranharam na primeira audição, por exatamente ter uma sonoridade mais experimental e menos “rock’n’roll” do que o seu trabalho anterior com os Licks.

Juliette atualmente está em turnê pelo Reino Unido e pela Europa e no sábado, dia 3 de julho, ela postou o primeiro vlog (video blog) mostrando os bastidores e os preparativos para o show que aconteceu em Colchesterm no dia 29 de junho:

Na segunda-feira, dia 5 de julho, ela postou o vlog do show que aconteceu no dia 3 do mesmo mês no The Rheinkultur Festival, na Alemanha. Juliette filmou a platéia, os músicos e a si mesma durante a apresentação do single “Uh Huh”. Já no quarto do hotel, Juliette aproveitou para agradecer ao apoio e carinho dos fãs e disse que assim sente-se que não está sozinha e relembrou algumas passagens da turnê.
O vídeo também mostra Juliette tocando bateria, assistindo ao show do Jay-Z e comentando sobre o filme “Natural Born Killers”, durante um festival de cinema na Sérvia:

Além dessas novidades, Juliette Lewis apresentou duas músicas acústicas durante o programa HibOO D’Live em Paris: A autoral “Uh Huh” e “No Fun”, cover de  Iggy Pop.

Para fazer o download gratuito do cover, acesse o site Juliette Lewis BR (para quem Juliette mandou uma mensagem recentemente) e clique com o botão direito do mouse na imagem.

Iron Maiden

The Final Frontier

The Final Frontier”, décimo quinto álbum de estúdio do Iron Maiden, será lançado no dia 16 de agosto e por mais que ainda não tenha sido divulgado algum link de compra no site oficial da banda, assim como as edições que o álbum será lançado, nosso leitor Flavio Farias (obrigada, Flavio!) nos passou a notícia de que o vinil (duplo e picture disc) já encontra-se na pré-venda.

Compre o seu através do site HMV ou Amazon.

No site Amazon também há link para a compra do álbum em CD e para a versão deluxe, que até agora sabe-se que contém bônus em um pacote especial.

Todos os detalhes (como datas da nova turnê, comentários do frontman Bruce Dickinson, quem produziu o álbum, etc) você vê aqui. Há também o link para o download gratuito da faixa “El Dorado”, um presente da banda para os fãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!