O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!

Paramore

Esqueçamos do que houve recentemente com a vocalista do Paramore, Hayley Williams e vamos nos focar na música, que é o mais importante.

A banda postou no seu twitter que está de clipe novo. A música escolhida foi “Careful” e é o quarto single do álbum “Brand New Eyes” (lançado em setembro de 2009). Confira!

Adidas Originals

E a Adidas mais uma vez prova porque é uma das melhores e maiores marcas do planeta (há!). O seu novo [e fabuloso] comercial para reforçar a campanha na Copa do Mundo 2010 (que como todos sabem, começa dia 11 deste mês) traz no elenco Daft Punk, Snoop Dogg, Noel Gallagher, Ian Brown, Ciara, DJ Neil Armstrong, o ator Jay Baruchel e os jogadores David Beckham Franz Beckenbauer, num remake da famosa cena da cantina de Star Wars (cena presente no filme “Star Wars Episode VI: Return of the Jedi“).

Nota-se que a intenção maior do comercial é mostrar a interação entre as mais diversas culturas, como acontece no futebol.

Sobre a trilha da cena, muitos rumores foram lançados dizendo que o Daft Punk iria fazer um remix, mas esse fato não ocorreu.

Veja abaixo a cena original e também o excelente novo comercial da Adidas.

Paper + Plastick 7″ Series

A Paper + Plastick Records está lançando uma série de dez singles em vinil sete polegadas, multi coloridos, neste verão [Hemisfério Norte]. As edições contam com artworks elaboradas e B-sides.

O primeiro volume da série foi do Anti-Flag e traz a música “Queens And Kings”, presente no “The Second Coming Of Nothing” (lançado dia 25 de maio).
O vinil foi lançado na cor branca e na cor do arco-íris e o lado B tem uma gravura de Jesus e Moisés em momento íntimo.
Aliás, rápidos como o The Flash, já havíamos falado sobre ele há um tempo por aqui.

No mesmo dia (25 de maio), o vinil da banda St. Alvia foi lançado na cor violeta e “root beer”. Traz as faixas “Jonxer” e “Get Up and Go”.

Outros lançamentos que ocorrerão: The Ataris – “All Souls Day” e Weatherbox – “Christpuncher”.

Iron Maiden

Em março, o Iron Maiden converteu a declaração dada pelo baterista Nicko McBrain e contou que o novo álbum da banda sairia sim neste ano. Além disso, no mesmo momento divulgaram o nome do registro e postaram várias datas de turnê (que com certeza passará pelo Brasil), cujo algumas terão o Dream Theater como convidado especial.

E hoje a banda revelou mais detalhes do seu décimo quinto álbum de estúdio.
“The Final Frontier” será lançado no dia 16 de agosto, foi produzido por Kevin Shirley (parceiro de longa data da banda) no começo de 2010 no Compass Point Studios (onde o Iron Maiden gravou os álbums “Piece Of Mind” – 1983, “Powerslave” – 1984 e “Somewhere In Time” – 1986), em Nassau e então finalizado no The Cave Studios, em Los Angeles. A ilustração da capa foi feita por Melvyn Grant e tracklisting é:

01. “Satellite 15….The Final Frontier” (8:40)
02. “El Dorado” (6:49)
03. “Mother Of Mercy” (5:20)
04. “Coming Home” (5:52)
05. “The Alchemist” (4:29)
06. “Isle Of Avalon” (9:06)
07. “Starblind” (7:48)
08. “The Talisman” (9:03)
09. “The Man Who Would Be King” (8:28)
10. “When The Wild Wind Blows” (10:59)

Para comemorar essa notícia, o Iron Maiden concedeu a faixa “El Dorado” para download gratuito. Faça o seu clicando aqui.

Bruce Dickinson inclusive comentou sobre a faixa: “‘El Dorado’ é uma prévia do nosso próximo álbum de estúdio. Como nós iremos incluí-la na nossa setlist da ‘Final Frontier World Tour’, nós achamos que esse download seria uma ótima forma de agradecimento a todos os nossos fãs e apresentá-los ao álbum antes do mesmo ser lançado e de sairmos em turnê.”

Sobre as gravações, Bruce declarou:

O estúdio tinha a mesma energia e foi EXATAMENTE como em 1983. NADA havia mudado! Até o obturador quebrado no canto… O mesmo carpete… Tudo… Foi realmente muito assustador. Mas nos sentimos muito relaxados num ambiante tão familiar e tão bem trilhado e acho que isso transparece nas músicas e na atmosfera do álbum.

The Flaming Lips

O álbum “The Flaming Lips and Stardeath and White Dwarfs with Henry Rollins and Peaches Doing The Dark Side of the Moon” foi lançado no final do ano passado em versão digital e vinil.
Mas no dia 26 de junho deste ano, o registro – que é um tributo ao influente “The Dark Side Of The Moon”, do lendário Pink Floyd – será lançado em CD.

Tracklisting:

01. “Speak to Me / Breathe” (com Henry Rollins e Peaches)
02. “On the Run” (com Henry Rollins)
03. “Time / Breathe (Reprise)”
04. “The Great Gig in the Sky” (com Peaches e Henry Rollins)
05. “Money” (com Henry Rollins)
06. “Us and Them” (com Henry Rollins)
07. “Any Colour You Like”
08. “Brain Damage” (com Henry Rollins)
09. “Eclipse” (com Henry Rollins)

Pra comprá-lo em CD, clique aqui.

O álbum foi apresentado na íntegra e na sequência somente uma vez, no ano passado, em Oklahoma (cidade natal da banda) e como nós aqui somos muitíssimo legais, resolvemos postar esse show completo para vocês, queridos leitores. =D

“Intro”:

“Speak to Me”:

“On the Run”:

“Time”:

“The Great Gig in the Sky”:

“Money”:

“Us and Them”:

“Brain Damage”:

“Eclipse”: