O TMDQA! está de aniversário e quem ganha é você!

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.

Andrew W.K.

Clipe novo de Andrew W.K. disponível no YouTube

Está no Youtube o novo clipe do cantor e multi-instrumentista Andrew W.K., a música escolhida foi “I Want To See You Go Wild” se encontra no álbum “Close Calls With Brick Walls” que foi relançado em Março de 2010.

O álbum foi primeiramente lançado no Japão com um DVD exclusivo e depois na Coréia com 4 faixas exclusivas em 2006.

Em 2007 uma versão limitada em vinyl com 5 faixas bônus foi lançado pela Load Records, e por problemas legais com o uso do nome “Andrew WK” o cd foi relançado com um segundo cd contendo faixas raras e inéditas chamado “Mother of Mankind”.

Segue abaixo o interessantíssimo vídeo de “I Want To See You Go Wild”:



Riverdales

Riverdales disponibiliza mais duas músicas de Tarantula


Os bubblegummers do Riverdales postaram mais duas músicas de seu próximo álbum intitulado “Tarantula”, marcado para lançamento no próximo dia 06 de Julho.

As música intituladas “12 to the Moon” e “Crash of the Moons” está dísponivel no no Myspace da banda e você pode ouvir clicando aqui.

Apesar do cd ser lançado apenas dia 6, o mesmo já se encontra disponível no site do Itunes para compra, clique aqui para acessar e adquirir o Tarantula.

Confira também a matéria sobre o lançamento deste cd que já foi postado no TMDQA! aqui.


White Flag

Mini-Turnê do White Flag e lançamento de álbum apenas em vinil


Os punks veteranos do White Flag se preparam para suas primeiras performances no meio-oeste americano em Julho.

Demorou 28 anos mas finalmente os fãs de Detroit, Cleveland e Chicago poderão assistir ao show da banda nos dias 15, 16 e 17 respectivamente.

Os shows servirão de suporte para o novo lançamento da banda intitulado de “Benefit or Cats”, que foi lançado apenas em vinil no dia 01 de Julho.

O álbum conta com o retorno de seu primeiro vocalista, Al Bum, que se retirou da banda em 1985 devido à um acidente de surfe que o deixou infelizmente em uma cadeira de rodas, em um dos lados do vinil. O outro lado fica 
com Tony Reflex do Adolescents numa participação especial. Tony também será o vocalista da banda na mini turnê, já que Bum não pode viajar por problemas de saúde.


CRASHDÏET


CRASHDïET de volta ao Brasil.


A CRASHDÏET está voltando para o Brasil em Outubro, segundo o site oficial a banda tocará no dia 2 no Inferno Club em São Paulo e no dia 3 no Hard Rock Café no Rio de Janeiro.

Os suecos chegam ao país para divulgar seu novo trabalho intitulado de “Generation Wild” lançado em Maio desse ano. Este é o terceiro álbum da banda e conta com o terceiro vocalista. Com a morte de Dave Lepard (membro original), e a saída de Olliver para o Reckless Love, a banda espera se firmar com Simon Cruz em sua formação.

Segue abaixo o primeiro single do cd. A música “Generation Wild”.