Underoath
Foto: Divulgação / Nick Fancher
 

A banda Underoath liberou o single e vídeo “Damn Excuses”, primeiro lançamento do grupo desde o álbum Erase Me (2018).

Na canção, podemos ouvir um retorno à “fase de ouro” dos músicos, que apostam em uma bela união entre peso e melodia para conquistar os fãs.

Andrew W.K.

Andrew WK no Conan
Foto: Reprodução

O cantor Andrew W.K. liberou o clipe para a faixa “Everybody Sins”, que flerta com o Metal. O vídeo mistura cenas do artista se apresentando ao vivo com imagens dentro de um manicômio.

Andrew vai lançar seu novo álbum, God Is Partying, em 10 de Setembro.

Satanic Planet

A Satanic Planet divulgou no YouTube o clipe da canção “Devil in Me”. O vídeo dirigido por Lola Blanc mostra uma sessão de exorcismo.

A banda é um projeto de Lucien Greaves (The Satanic Temple), Luke Henshaw (Planet B, Sonido De La Frontera), Dave Lombardo (Slayer, Mr. Bungle, Suicidal Tendencies) e Justin Pearson (The Locust, Dead Cross).

No final de Maio, eles lançaram seu disco autointitulado pela Three One G Records.

Against the Current

Foto: Reprodução/YouTube

O grupo Against the Current liberou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “again&again”, escrita em parceria com Justin Pierre, do Motion City Soundtrack.

A canção estará no EP Fever, previsto para sair em 23 de Julho.

Turnstile

Turnstile

O Turnstile lançou o clipe feito para a música “Alien Love Call” em parceria com Blood Orange. O vídeo foi dirigido e editado pelos membros do grupo Brendan Yates e Pat McCrory.

A faixa estará no álbum Glow On, com lançamento previsto para 27 de Agosto pela Roadrunner. O novo disco sucede Time & Space (2018).