Foto: Reprodução / YouTube

Depois de nove anos longe dos estúdios, o cantor Andrew W.K. voltou em 2018 mais empolgante do que nunca com o álbum You’re Not Alone, uma coleção de músicas focadas em mensagens de autoajuda enraizadas no bom e velho rock n’ roll.

Uma dessas faixas é “Music Is Worth Living For”, que acaba de receber um clipe que é igualmente bizarro e sensacional. Confira o resultado à seguir.

THE WLDLFE

THE WLDLFE
Foto: Divulgação / Nitish Durbha

Para embalar as melodias pegajosas de “I Don’t Mind”, a banda THE WLDLFE decidiu gravar um vídeo dançando e tocando seus instrumentos em cima de patins — com uma estética bem anos 80.

“O vídeo para a faixa é uma representação visual de como essa música nos faz sentir. Loucos e um pouco estranhos”, disse a banda em uma declaração para a New Noise Magazine.

The Shell Corporation

The Shell Corporation - clipe Kumbaya com Donald Trump
Foto: Reprodução / YouTube

No clipe de “Kumbaya”, canção presente no seu último álbum de estúdio, a banda The Shell Corporation mostra Donald Trump em atividades não muito “agradáveis”.

Se baseando em escândalos recentes que supostamente detalhariam atividades sexuais do político, o grupo fez uma montagem que promete proporcionar pesadelos para muita gente.

https://youtu.be/9xhgf824Zu4

The Faim

The Faim

The Faim é uma banda australiana criada há pouco tempo, mas já vem recebendo a ajuda de muita gente importante.

O primeiro single do grupo, “Saints Of The Sinners”, foi produzido por John Feldmann e co-escrito por ninguém menos que Pete Wentz, do Fall Out Boy.

Agora, o grupo acaba de gravar um clipe para outra canção, “Midland Line”. Você pode conferir o vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!