As I Lay Dying


Você já soube tudo sobre “The Powerless Rise”, novo álbum do As I Lay Dying, aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! antes. Mas se a ansiedade tá grande para ouvir o novo álbum desse quinteto de San Diego, uma excelente novidade: o disco está disponível, na íntegra, para streaming no MySpace oficial da banda. Ouça:



“The Powerless Rise” sai na próxima terça-feira, dia 11 de maio, pela Metal Blade. Encomende o seu aqui.



Katy Perry

O primeiro single do novo álbum de Katy Perry foi lançado ontem (7) no site oficial da cantora. “California Gurls” tem participação de Snoop Dogg, e vai estar no segundo disco dela, ainda sem nome. O álbum também não tem data de lançamento marcada, mas em algumas entrevistas, Katy Perry disse que deve ser lançado no verão americano (entre julho e setembro).  Ouça “California Gurls”:



Korn


Outra faixa que foi lançada via web nos últimos dias foi “Oildale ( Leave Me Alone)”, primeiro single do novo álbum do Korn, “Korn III: Remember Who You Are”. Os detalhes do disco você já viu aqui no TMDQA!, e para quem não lembra, a banda tocou essa música no show deles em São Paulo, no dia 21 de abril. Ouça a versão do álbum:



“Korn III: Remember Who You Are” sai dia  13 de julho pela Roadrunner. Encomende a sua cópia aqui.



Taproot


Com novos discos de Limp Bizkit, Korn e agora, do Taproot, não há dúvidas que o new metal voltou a ganhar forças. Apesar de não ter tido o mesmo sucesso comercial de outras bandas do estilo, o Taproot conseguiu emplacar alguns sucessos razoáveis nos Estados Unidos, como “Poem” e “Smile”. E depois de alguns anos de álbuns mal recebidos por público e crítica, a banda está de volta com “Plead The Fifth”, que como o nome diz, é o quinto álbum do grupo.

O disco sai no dia 11 de maio, próxima terça, pela Victory Records, e um novo single já está online: “Release Me”, que você pode ouvir aqui. Para encomendar “Plead The Fifth” (em um pacote com uma camiseta or apenas US$ 18), clique aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!