Gosta de escrever sobre música e quer um espaço para fazê-lo??
Chegou a hora!!
O Tenho Mais Discos Que Amigos! está recrutando 2 pessoas para integrar sua equipe e escrever sobre música, discos, lançamentos, novidades e tudo mais que envolve o dia-a-dia do TMDQA!

Venha fazer parte da equipe! Saiba como clicando aqui.

A volta dos vinis às lojas brasileiras está perto de acontecer. Batemos um papo com Rafael Ramos da Deck Disc que nos colocou a par das novidades. Está previsto para a primeira semana de março o lançamento de 4 títulos pela Deck Disc:

  • Nação Zumbi – Fome de Tudo
  • Fernanda Takai – Onde Brilhem os Olhos seus
  • Pitty – Chiaroscuro
  • Cachorro Grande – Cinema

Existe a previsão também de lançamento de algum album do Dead Fish, mas revela que ainda é surpresa.

Outro lançamento bacana também pela Deck Disc será um split 7″ Dead Fish x Mukeka Di Rato que contará com duas músicas inéditas de cada banda, sem previsão de lançamento.

Uma dúvida que está surgindo entre os fãs de Vinil é relacionada ao preço de cada disco. Segundo Rafael, ainda não foi decidido o valor final que chegará ao consumidor, mas que até semana que vem haverá reuniões para a decisão desse valor.

Devido ao alto custo de fabricação e aos impostos aplicados no Brasil já existe algumas reações ao preço, conforme ino Twitter da Polysom, porém a procura está sendo grande por gravadoras independentes, artistas independentes, selos de toda a América Latina e também já aguçou algumas gravadoras grandes, como a EMI que irá relançar alguns títulos do Legião Urbana também em vinil.

A Polysom irá produzir LPs de 120gr e 160gr com variação de 5% para mais ou para menos.

Para saber sobre as novidades quase que diárias sobre a Polysom é só clicar aqui. Novidades da Deck Disc aqui.


NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!