Robbie Williams, George Michael e Bono (U2)
Fotos via Wikimedia Commons

Nos anos 90, Robbie Williams surgiu no grupo Take That e logo partiu para sua carreira solo. Seu primeiro disco, Life thru a Lens, saiu em 1997 — mas parece que antes disso o cara já estava bem empolgado com as novas canções e causou uma cena hilária.

Em uma festa, Robbie estava tão ansioso para mostrar as novas músicas que acabou levando George Michael Bono (U2) para um banheiro. Lá, ele cantou faixas que estariam no disco para os astros.

O relato apareceu recentemente em uma entrevista ao The Sun (via Star Local Media):

Vamos apenas dizer que eu estava me sentindo super empolgado e muito confiante. Vamos deixar dessa forma. Eu estou em uma festa em uma casa e eu pego o Bono e o George Michael e os levo ao banheiro… Isso não vai chegar onde você está pensando! Eu faço eles se sentarem nesse banheiro muito grande e eu faço eles ouvirem — a cappella — três das minhas músicas do ‘Life thru a Lens’. Eu cantei ‘Old Before I Die’ e ‘Ego a Go Go’ e alguma outra. Você consegue imaginar? Que sejam abençoados por serem tão gentis. Eles só ficaram presos com um lunático. Desculpa Bono. Desculpa George.

Que cena, hein?

LEIA TAMBÉM: Robbie Williams ainda quer cair na porrada com Liam Gallagher

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!