Tom Morello no Samsung Best of Blues 2018
Foto: Stephanie Hahne

Assim como muitos de nós, Tom Morello também está em casa neste momento de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.

Os shows de retorno do Rage Against the Machine, que aconteceriam a partir deste mês, foram adiados e, com isso, o guitarrista está com bastante tempo nas mãos. Para preencher esse momento — e nos ajudar a fazer o mesmo –, Morello criou uma playlist bem interessante.

A partir do Spotify, Tom listou suas músicas de Heavy Metal favoritas. A seleção tem faixas de nomes como Black Sabbath, Ozzy, Iron Maiden, Judas Priest, Motorhead, Deep Purple, Rainbow, Dio, AC/DC, KISS, Alice Cooper, UFO, Van Halen, Metallica, Megadeth, Aerosmith, Rush, Guns N’ Roses, Mountain, Thin Lizzy, Sweet, Scorpions e mais. Tem até nomes não tão ligados ao gênero como Soundgarden, Audioslave e Ted Nugent (conhecido por pensamentos políticos de extrema direita que conflitam diretamente com os de Morello).

Essa é pra passar horas ouvindo em casa, hein? Confira logo abaixo!

Coronavírus

https://open.spotify.com/playlist/1BkqXfpMoHGzL443zEpMyF

Vale lembrar que a recomendação máxima neste momento é, para quem pode, ficar em casa e sair apenas quando extremamente necessário. A situação atual da pandemia no Brasil é de quase 2 mil casos confirmados e mais de 30 mortes decorrentes do vírus.

Por aqui, continuaremos te entregando bastante conteúdo para que esse momento seja o mais leve possível.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!