Madonna na banheira
Reprodução/Instagram

Madonna tem uma das vozes mais icônicas do mundo, e a utilizou dessa vez para tentar mandar uma mensagem positiva (ainda que um pouco bizarra).

Com grande parte do mundo afetado pela COVID-19, ela chamou o novo coronavírus — causador da doença — de “grande equalizador”. Segundo a cantora, o vírus “não se importa” com as características de cada um e afirma que “o que é terrível sobre ele é o que é maravilhoso também”.

Em um vídeo que transita entre o perturbador e o belo, Madonna aparece dentro de uma banheira cheia de pétalas e ao som de um piano sombrio. Por lá, ela diz (via Spin):

Essa é a questão com o coronavírus. Ele não se importa com quão rico você é, quão famoso você é, quão engraçado você é, quão inteligente você é, onde você mora, quão velho você é, quais histórias incríveis você pode contar. É o grande equalizador.

E o que é terrível sobre ele é o que é maravilhoso também. O que é terrível sobre ele é o que nos deixou iguais, em muitos aspectos. E o que é maravilhoso sobre ele é que ele nos deixou iguais, em muitos aspectos.

Estamos todos no mesmo barco. E se o navio afundar, vamos estar todos juntos nessa.

Então tá, né? Você pode ver o vídeo original abaixo, postado no Instagram da cantora.

Nos comentários da publicação, muita gente está detonando a artista pop dizendo que, entre outras coisas, está tendo que trabalhar para sobreviver mesmo no meio da pandemia enquanto ela está gravando vídeos dentro de uma banheira cheia de flores.

Madonna e coronavírus

https://www.instagram.com/p/B-Cno80hNub/

Madonna teve alguns shows afetados pelo coronavírus, mas já vinha tendo problemas mesmo antes disso.

A cantora, que cancelou diversas datas de sua atual turnê por conta de problemas de saúde, acabou chorando de dor durante um show em Paris. Ela estava divulgando o álbum Madame X (2019), e estava na reta final do giro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!